sábado, janeiro 19, 2013


#1: Li até a página 100


4 comentários:

  1. Eu já li toda a série do Eragon e gostei dele desde o começo, mas não se preocupe quanto as atitudes e pensamentos infantis, do segundo livro em diante ele amadurece bastante e, quando terminar o último livro nem o reconhecerá de tão mudado, haha!

    Abraços,
    Laura.
    http://resenhasdalau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto de vasculhar blogs de diversos assuntos, porém o seu blog é ums dos mais interessantes que visitei nos últimos dias, parabéns pelo conteúdo, já estou seguindo e indicando.

    Seu blog é simplesmente fantástico, gostei muito de verdade. Parabéns !

    Espero sua visita e presença no meu humilde blog:
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/


    Abraços
    Caio J.

    ResponderExcluir
  3. Sério? Não vejo a hora de ler o restante, só estou esperando ter promoção de novo na sub pra mim comprar *w* Eu amei o Murtagh, omg, vou casar com ele u________u QQ

    ResponderExcluir
  4. AAH que lindo, muito obrigada! *--------* Espero que continue a visitar sempre, haha.


    Pode deixar, que com certeza comparecerei lá -qq

    ResponderExcluir

Obrigado por ter visitado a Livros Recheado. :3
Gostaria de deixar algum comentário, crítica, sugestão? Opine aqui conosco; gostaria de saber o que você pensa também! Pode deixar links de blogs sem problemas, quando tiver tempo estarei visitando. Obrigada de novo e volte sempre *----*